sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia 12 - Disneyland

Hoje não vou conseguir escrever muito, fico devendo também legendas mais decentes nas fotos.
Mas fomos até Anaheim na Disneyland!!! Foi sensacional.


Novamente digo que é uma amostra grátis da Disney World de Orlando, mas ainda assim é bem legal.
Amanhã teremos mais emoções.
Já tá tarde, são 01h30, chegamos tarde... vamos dormir!

Marcos quick comments:
Não vi motoboy. Vi estrelas no chão e no teto. Vi muito americano obeso e de pé feio (mulher). Vi o Bart Simpson. Vi minha linda esposa me dar coragem pra ir na montanha e russa. Vi meu sogro virar criança. Não vi nenhum artista, também não tive vontade de ver. Vi uma barata. Vi um supermercado dos sonhos. Vi pela primeira vez salada. Vejo e não vejo muitas coisas, mas a viagem está fazendo eu "enxergar" o Tio Sam com outros olhos. Dilma trata bem os caras, eles são gente boa. Ah e eu vi o Mickey.

Entrada na Disneyland – US$76 por pessoa

TODAS AS FOTOS DO DIA NO
http://picasaweb.google.com/cristianeebmoraes/Dia12Disneyland

2 comentários:

  1. Uauuuuuuu!!!!!!!!!! Marquinhos na Disney, isso sim não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as foto de hoje: Missisipi things, xícaras da Alice, a foto do pato n'água (lindos tons de verde), vocês de chapéus (Marcão de Pateta -hhehehehe)...
    Mas descobri que não posderia ir com a Cris na Disney - pulou Small World!!! Ahhhhhhh
    Benetton + Montanha encantada feelings!!
    Adoro - de sair cantando :P

    ResponderExcluir