terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia 19 - Los Angeles


Tiramos a parte da manhã pra arrumar as malas decentemente pra viajar, jogando todas as caixas das muambas fora, controlando pesos, jogando supérfluos. Enfim, demos aquela geral!

Para a tarde, eu tinha conseguido tickets grátis pra assistir as gravações da série Better with You, da Warner. Meu pai preferiu ficar e dar uma volta a pé pela região. Eu e o Marquinhos fomos. Mas tudo conspirava contra. O GPS nesse dia pirou e mandou a gente pro lado contrário, pegamos um trânsito absurdo, tivemos que atravessar a cidade literalmente porque ficava do lado oposto, o combustível estava acabando e quando finalmente, já atrasados, chegamos aos estúdios, a triste notícia: a diária de filmagem foi cancelada! Marquinhos conversou com um e com outro, tentaram nos encaixar em outra gravação, mas não rolou. Ficamos bastante decepcionados, mas em 19 dias de viagem, essa foi a única coisa que não deu certo. Pegamos novamente o trânsito monster pra voltar pro hotel. Pegamos meu pai e concordamos de fazer uma última tentativa de achar o controle “move” do Playstation, numa Best Buy mais próxima. E foi lá que achamos!!! Finalmente!!! O brilho nos olhos do Marquinhos até mudou!!!

Morrendo de fome, a decisão de onde comer a nossa última refeição dos USA. Eu sugeri um lugar chamado Mel´s, que vimos em alguns lugares durante a viagem, mas acabamos não tendo a oportunidade de conhecer. O problema é que não sabíamos onde tinha esse restaurante por ali. Borá então de volta pro hotel pra usar a internet e pesquisar. Endereço na mão, o lugar era de novo, do outro lado da cidade. Sem trânsito ok, mas pegamos um baita trânsito e demoramos um tempão de novo pra chegar, já verdes de fome. Era bem tarde e não almoçamos. 
Mas valeu a pena. O lugar é meio anos 60’, com uma jukebox na mesa pra você escolher músicas a 25 cents cada. Marquinhos escolheu uma do Grease. Comi um hamburger vegetariano que foi o melhor que já comi. Os meninos também adoraram seus pedidos. Tomamos milk-shake de yogurt, muito bom também.

Saindo de lá, paramos num mercado pra comprar água e umas coisinhas que queríamos trazer pro Brasil, mas acabamos esquecendo de comprar Pay Day (lê-se peidei). A gente ia dar PayDay pra todo mundo, mas o cansaço fez a gente esquecer totalmente. Abastecemos o carro pra devolução, chegamos no hotel e corremos dormir, porque o dia seguinte era o final dessa história!

TODAS AS FOTOS NO

Nenhum comentário:

Postar um comentário