segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Compra da passagem

Após milhares de pesquisas por sites na internet como o tal do Decolar, e após inúmeras tentativas de orçamento com agentes de viagem, decidi eu mesma me arriscar e comprar.
Na verdade não foi bem assim, como já disse, sou super insegura e morro de medo de fazer algo errado.
Mas enfim, fui vencida pela falta de paciência com esses agentes de viagem.
Após não ter retorno de nenhum deles, e pesquisando durante dias a variação de preços e cada dia que passava, aumentava algumas doletas... um bleo dia achei um preço excelente, imperdível, direto no site da United Airlines. Sim, o preço direto no site deles era melhor que qualquer "Decolar da vida". E digo mais, melhor que com o agente de viagens.
A minha insegurança me fez ligar pra um dos agentes e pedir pra ele apenas efetuar pelo sitema dele, a compra daquela passagem que eu estava vendo ali, on line, naquele minuto. E lá foi ele. Até nessa hora ele teve boa vontade. Mas no final, pelo tal sistema dele, a compra 300 reais a mais. Daí, conselho dele mesmo, fecha você aí pelo site. E lá fui eu, dando uma de agente, tremendo nas bases e fechando as passagens. Fechei! Claro que mais uma vez, nada é fácil nessa vida. E a dificuldade é que traz o prazer da conquista no final. É o que dizem... rs
Então, veio o drama da liberação do cartão de crédito, 15minutos na linha e 12 horas depois. Cartão liberado, passagem liberada. E acho que fiz tudo direitinho. Claro que ainda tive que ligar na United porque o tal email com a emissão das passagens não chegava... mas daí veio, aparentemente tudo certo!!!
Claro que de novo a insegurança bate, porque li tantas M (M=merdas) na internet de gente que não embarcou porque tinha problema com nomes errados, ou o tal sistema on line não emitiu de fato a passagem...
E se você olhar a passagem, os nomes vem todos embolados, diferentes do que você preencheu, que te bate mesmo insegurança. Olha como sairam os nossos nomes na emissão:

MORAES/CRISTIANE E MRS
COSENTINO/MARCOS G MR
MORAES/MARCOS A MR

Bem, vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário