segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Como tudo começou...

Engraçado contar como tudo começou... e foi crescendo!!
Eu e o Marcos, quer dizer, Marquinhos - o meu marido... xiii, melhor começar esclarecendo e definindo as coisas, pra quem não os conhece:
Eu Cris, vou viajar com os dois Marcos da minha vida!
Um Marcos é o meu paizão, popularmente conhecido como Marcão.
O outro Marcos é o meu maridão, popularmente conhecido como Marquinhos.
Voltando...
Em julho, eu e o Marquinhos começamos a pensar na nossa viagem de férias de janeiro de 2011. A gente ama viajar e quer conhecer vários lugares, então a lista de idéias e opções era bemmm grande.
Marquinhos encasquetou que queria fazer compras em Miami e definimos ir pros EUA. Dai conversa vai, conversa vem, meu pai se animou a ir junto! Daí, conversa com um amigo daqui, outro dali, compra uma revista de viagem acolá e o trajeto vai se formando, se formando... e da idéia inicial de uma semana em Miami, a viagem virou 22 dias e muitas milhas de estrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário