segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Retorno United Airlines

Esqueço que tenho blog, já poderia ter postado isso antes... enfim, vou me acostumando.
Recebi uma ligação na sexta passada, deixaram recado no meu celular, dizendo pra entrar em contato com a United no telefone 3145-4200, pois meu horário de vôo havia sido alterado.
Entrei em contato, um atendente super atencioso, acho que Gabriel, reemitiu nossas passagens por email e informou que um dos vôos havia adiantado em 20min. Aproveitei a boa vontade do moço pra tirar mais aquelas dúvidas sobre os nomes na emissão e tudo certo!
Muito legal eles entrarem em contato pra avisar a mudança de vôo, fico mais aliviada, já que não tenho um agente de viagens que verifique isso pra mim.
Ponto positivo pra United!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário